Benefícios da Garcinia Cambogia com óleo de coco

O melhor suplemento garcinia cambogia tem suficiente do seu ingrediente activo, HCA, para ser considerada eficaz, além de uma dose de potássio para ajudar na absorção. Também foi testado por um terceiro para a exatidão rótulo e pureza do produto. Para encontrar o melhor, que aprofundam nos estudos de pesquisa e especialistas suplemento consultado para encontrar as escolhas mais seguras que podem ajudar você a perder peso.

O que é garcinia cambogia?

Existe tal coisa como uma droga milagrosa perda de peso?

Hoje o mercado está cheio de “drogas milagrosas” e suplementos que pretendem ajudá-lo a deixar cair libras rápido. Não é à toa que eles voar das prateleiras e em armários de medicina em todo o país. personalidade da TV Dr. Oz e outros como ele têm regado elogios sobre um destes produtos, em particular: o controverso fruto garcinia cambogia.

Garcinia cambogia é uma fruta cítrica que cresce no Sudeste Asiático. Um extracto de casca do fruto, ácido hidroxicítrico (HCA), tem sido historicamente utilizado para a cozedura, mas também tem sido utilizada para a perda de peso. Você pode comprar garcinia cambogia on-line ou na maioria das lojas de saúde e suplementos. Ele vem em forma de pílula ou como um pó. Vamos olhar para o que, se alguma coisa, garcinia cambogia pode fazer pelo seu peso.

Os Melhores Garcinia Camboja Suplementos

Garcinia cambogia é um dos suplementos de ervas mais sensacionalistas no mercado, e isso é devido em grande parte à sua aparição no programa Dr. Oz. O anfitrião de TV popular apregoa seus méritos como um “destruidor de gordura revolucionário.” Ele está certo? Será garcinia cambogia realmente oferecer uma alternativa fácil de dieta e exercício? Não tão rápido.

Os médicos, nutricionistas, e estudos científicos consultados todos concordam: os benefícios de garcinia cambogia é duvidoso na melhor das hipóteses. A maneira simples, mais confiável para perder peso, e ignorar qualquer potencialmente fora de colocar efeitos colaterais, ainda é old fashioned dieta e exercício (você sabia que estava vindo).

Isso não muda o fato de que perder peso é difícil, e estes suplementos são populares – embora não conseguimos encontrar um especialista que recomendo-los. Então, nós queríamos saber mais sobre como garcinia cambogia funciona, o que contribui para uma dose potencialmente eficaz, eo que olhar para fora em termos de segurança para aqueles que ainda quero dar-lhe uma tentativa.

Nutrigold Garcinia Cambogia ouro Nosso top pick suprimentos exatamente o que seu rótulo diz: uma dose diária de 2700 mg de HCA ou ácido hidroxicítrico, o ingrediente ativo do garcinia cambogia. Ele também oferece 6 por cento de suas necessidades diárias de potássio. A dose diária é importante para perda de peso, você vai precisar de um total de nove comprimidos por dia -, mas a desvantagem é saber exatamente o que está naquelas cápsulas.

Obter Gracinia Cambogia Now!

Qualidade Encapsulations Garcinia Cambogia Ele afirma conter 1,800 mg de HCA por dia, embora testadores de terceiros descobriu que ele oferece 19 por cento menos. Enquanto o rótulo pode ser imprecisa, Labdoor não marcá-lo para quaisquer ingredientes desagradáveis, e em 22 centavos de dólar por dose, é facilmente nossa opção mais barata. Para perda de peso, a etiqueta recomenda 6 comprimidos por dia.

Genesis Hoje Vegetariana Garcinia Cambogia Olhando para facilitar o seu caminho para garcinia cambogia? Esta escolha recomenda uma dose mais baixa de 1,440 mg de HCA por dia. Enquanto Genesis Hoje é o nosso mais caro finalista, testadores de terceiros descobriu que ele faz jus às suas reivindicações de etiquetas, sem quaisquer aditivos questionáveis ​​- uma raridade nesta categoria. Para perda de peso, você vai tomar seis comprimidos por dia.

Como funciona?

Existem 2 maneiras principais que este extrato trabalha para ajudar a reduzir o peso.

A primeira coisa que ele faz é para suprimir o apetite. Para alguém que está olhando para perder peso, isso é benéfico em 2 maneiras: eles comem menos, e porque eles estão comendo menos, mas ainda tem que continuar a fornecer os seus corpos com a energia, eles são de fato ajudar o corpo a quebrar células para baixo de gordura .

O segundo modo de funcionamento é por bloqueio de uma enzima chamada citrato liase que é a responsável para a conversão de hidratos de carbono em gorduras e açúcares. Isto significa que qualquer gordura que é consumido nunca realmente começa a fazê-lo para as células, mas sim é excretada com o resto do lixo. Ele passa a ser um método altamente eficaz de perder peso – você pode perder vários libras em um mês.

A questão imediata, é claro, é se existe qualquer respaldo científico a essas reivindicações. Na verdade, existe. Garcinia cambogia contém HCA que, em um ambiente de laboratório, tem provado para reduzir o apetite e parar a absorção de gordura dos alimentos. Se você estiver interessado em ler alguns detalhes científicos, clique aqui.

Clínicas e científicas: Uau Garcinia Cambogia

Alguns estudos em ratos demonstraram a viabilidade de HCA e o extracto de Garcinia cambogia: criaturas consumir menos e verter libras. Em um estudo, uma organização de HCA trouxe redução no desejo que tem procedido por mais de sete semanas. Num estudo alternativo em ratos, os ratos tratados consumiram 10% menos alimento que os ratos não tratados. Nas pessoas, há um par de estudos. Uma investigação controlada de 1994 entre os 50 pacientes gordos descobertos dois meses depois de uma redução de peso de 5 libras, em geral, a recolha que tem 500 mg de extracto. O grupo que tomou um placebo tinha verter libras apenas 2 libras. Todos os membros tomaram após um comer regime de baixo teor de gordura. Curiosamente, o mesmo tipo de estudo em 1999 negligenciada para mostrar a viabilidade de um extracto de Garcinia cambogia na redução de peso em 66 indivíduos robustos.

Quais são os benefícios da Garcinia Cambogia?

Terminator Fat
Energy Booster
inibidor de apetite

A principal vantagem que você deve ver é que isso serve para controlar o seu desejo. Você precisará tomar um recipiente muito quase uma hora antes que você consome, ao lado de um copo cheio de água, e depois, você deve achar que a parte dominante de seus dispersa desejo. Esta ocultação apetite é essencial para a realização do seu regime alimentar.

O outro lucro Garcinia Cambogia é que os anti-oxidantes em este item ajuda a diminuir as células de gordura que você arrumar tudo através de seu corpo. Se você tem uma enorme pança ou um pouco adicional “lixo no compartimento de armazenagem”, isto irá ajudá-lo a eliminá-lo decentemente rápido. O número estimado de libras que você pode perder com este extrato método de comer é dez libras por mês e que também, sem alterar o seu regime de comer qualquer. A forma que isso ajuda você a chama de gordura como fonte de vitalidade implica, adicionalmente, que você vai ter mais vitalidade, bem.

As críticas deste estudo

Uma das principais críticas deste estudo vem de Harry Preuss, um pesquisador da Universidade de Georgetown, que afirma que o estudo JAMA “usado qualquer que seja a dose estava no momento, e eles nunca mencionou o tipo de citrato de que eles usaram.” Em outras palavras, eles podem ter sido usando o HCA errado.

Além disso, outros criticaram este estudo por seu uso pesado de fibra dietética. A fibra dietética é pensado para interferir com HCA, o que poderia ter inibido a perda de peso no grupo de HCA.

2003 Estudo mostra “nenhum efeito sobre o peso corporal”
Em 2003, pesquisadores japoneses publicou um estudo em Fitoterapia. Este estudo examinou os efeitos da Garcinia cambogia extracto em murganhos ao longo de um período de 4 semanas.

A pesquisa concluiu afirmando que o tratamento “foi encontrado para não ter nenhum efeito sobre o peso corporal, peso almofada de gordura, ou nível de glicose no soro.”

No entanto, Garcinia cambogia mostrou ter outros efeitos fisiológicos. Os ratinhos tratados apresentaram níveis inferiores de insulina no soro e leptina, por exemplo, bem como uma proporção menor de leptina / WAT.

Isso levou os pesquisadores a concluir que “G. extrato cambogia eficiência melhorou o metabolismo da glicose e apresentaram atividade leptina-like “.

2004 Estudo mostra HCA levou à perda de peso de 12 libras Mais de 8 semanas, enquanto Perder 6,3% IMC
Dr. Preuss, o cara que apenas indicou acima, decidiu levar o seu próprio estudo sobre HCA. O estudo do Dr. Preuss envolveu 30 “pessoas saudáveis, mas com excesso de peso” entre as idades de 21 e 50. O estudo foi realizado durante um período de 8 semanas. 2

Dr. Preuss e sua equipe descobriram alguns resultados surpreendentes. Todos os indivíduos foram orientados a consumir uma dieta de 2.000 calorias por dia e orientado por meia hora cinco dias por semana.

Um grupo foi dada Super CitriMax, uma forma patenteada de HCA ligado com cálcio e potássio. O outro grupo foi administrado um placebo.

No final do período de oito semanas, o grupo de placebo tinha perdido uma média de 3 libras. No entanto, o grupo de HCA tinha perdido uma média de 12 libras – uma diferença de 400%.

Além disso, o grupo de HCA viram a sua queda IMC por uma média de 6,3% em relação à média de 1,7% do grupo de placebo.

Clique em Comprar Gracinia Cambogia Now!

Outro efeito interessante do estudo foi que o grupo HCA viram seus níveis de serotonina o dobro em comparação com o grupo placebo. Além disso, o grupo de HCA tiveram uma redução de 16% na quantidade de comida que eles comeram por refeição, em comparação com nenhuma mudança com o grupo placebo.

Os participantes no estudo de 2004 Perder 10,5 libras ao longo de 8 semanas Período
Como todos os bons pesquisadores, Dr. Preuss tentaram replicar seus resultados em um estudo de acompanhamento. Esse estudo de acompanhamento envolveu mais indivíduos (60 pessoas no total, o dobro do estudo original) e chegou a conclusões semelhantes.

Neste estudo, o grupo de HCA perderam uma média de 10,5 libras comparado com o grupo placebo, que perderam uma média de 3,5 libras.

Mais uma vez, no presente estudo, o grupo do placebo tiveram nenhuma mudança de apetite, mas o grupo de HCA relataram uma redução de 16% na quantidade de alimento consumido por cada refeição.

2005 Estudo mostra HCA Aumenta serotonina, reduz o apetite e reduz o peso corporal
Dr. Preuss também tem seu nome ligado a um relatório de 2005 pesquisa sobre Garcinia cambogia e ácido hidroxicítrico. Desta vez, o Dr. Preuss colaborou com cinco outros médicos para discutir os poderosos benefícios para a saúde de HCA. 3

Especificamente, os investigadores demonstraram que o HCA foi muito mais eficaz quando ligados a certos outros compostos. Naturalmente, HCA é ligado ao cálcio, o que reduz a sua biodisponibilidade. O cálcio é encontrado naturalmente em Garcinia cambogia. Então, se você fosse apenas para comer a casca da fruta Garcinia cambogia, você estaria comendo HCA ligado ao cálcio.

Mas quando HCA é ligado ao sal, que faz com que o composto solúvel em água, o aumento da sua biodisponibilidade. Este composto é chamado de HCA-SX, também conhecido pelo seu nome de marca comercial, Super CitriMax.

Quando tomadas sob a forma de HCA-SX, este composto foi mostrado para “aumentar a disponibilidade de serotonina, reduzir o apetite, aumentar a oxidação das gorduras, melhorar os níveis de lípidos no sangue, reduzir o peso corporal, e modular a um número de genes reguladores obesidade sem afectar o mitocondrial e nuclear proteínas necessária para funções bioquímicas e fisiológicas normais “.

Em outras palavras, este relatório demonstrou HCA tinha todos os poderosos benefícios da perda de peso, havia rumores de ter – sem grandes efeitos colaterais. Você tinha que ligar o composto de sal.

O que podemos concluir a partir desses estudos?

Podemos fazer algumas conclusões gerais sobre cambogia Garcinia a partir dos estudos listados acima.

Podemos concluir que o ácido hidroxicítrico (HCA) é o ingrediente mais activo dentro de Garcinia cambogia e o mais intimamente relacionada com a perda de peso.

Existem outros ingredientes de Garcinia cambogia, incluindo cálcio, fósforo, ferro e tiamina, mas nenhum desses ingredientes estão disponíveis em doses elevadas o suficiente para competir com os benefícios proporcionados por HCA.

Podemos concluir que HCA não é muito eficaz quando tomado por conta própria. HCA é naturalmente ligado ao cálcio dentro Garcinia cambogia. Isto reduz a biodisponibilidade de pelo menos 50%. Isto é pensado para ser a razão pela qual muitos estudos iniciais sobre HCA não conseguiu produzir significativos resultados de perda de peso.

Pode-se concluir que, com base em pelo menos três estudos separados, HCA é mais eficaz quando ligado com o sal, a criação de HCA-SX. HCA-SX tem demonstrado clinicamente para promover a perda de peso, melhor metabolismo, e redução do apetite.

Podemos concluir que mais estudos precisam ser feitos em cambogia Garcinia antes de qualquer desses benefícios podem ser definitivamente comprovada verdade. A evidência precoce de favor de Garcinia cambogia é positivo. Em vários estudos, os participantes perderam uma quantidade significativa de peso ao tomar Garcinia cambogia extrato e ao mesmo tempo enfrentando poderosos efeitos de supressão de apetite.

A boa notícia é que a comunidade médica está ativamente pesquisando Garcinia cambogia. Devemos saber mais sobre esta planta tropical único no futuro próximo.

Garantia de devolução de dinheiro?

Se uma empresa acredita em seu produto eles vão ter um dinheiro de ferro revestido de volta garantia. Não só isto é a coisa certa a fazer, mas você irá definir o cliente à vontade, sabendo que, se o produto não funciona para você, você sempre pode obter seu dinheiro de volta.

Clique em Obter Gracinia Cambogia Now!

Conclusão

Garcinia Cambogia demonstrou a capacidade para influenciar a perda de peso em vários ensaios clínicos. Há muito debate sobre a eficácia dela de ácido hidroxicítrico principal ingrediente ativo. HCA tem sido associada a supressão do apetite actividade da hormona, e a composição de gordura corporal total. formulações especializadas de Garcinia Cambogia, como o SuperCitrimax que é vendido por marcas de suplemento recomendado pelo médico, oferecer uma versão mais poderosa deste composto natural. Enquanto você deve sempre discutir novos suplementos com o seu médico, Garcinia Cambogia é geralmente considerado como seguro e tem havido pouco ou nenhum efeitos colaterais relatados. Este composto natural oferece vários benefícios à saúde notáveis, apesar de marketing excesso de zelo de Garcinia Cambogia para perda de peso manchou sua percepção nas mentes de muitos.

Elma Wulandari

Elma Wulandari

Elma Wulandari is an expert on diet, fitness, and nutrition who actively campaigns for a healthy lifestyle by proper workout routine.
Elma Wulandari
COMPRE »